São Paulo empata com o Corinthians em primeiro Majestoso Feminino do ano

58

SãoPaulo F.C.

Tricolor enfrentou o rival no Parque São Jorge.

O São Paulo empatou, em 1 a 1, com o Corinthians no primeiro clássico feminino da temporada, válido pela quinta rodada do Brasileirão, no Parque São Jorge. Tricolor largou na frente com um gol contra e sofreu o empate no final da partida.

Para o Majestoso feminino, o técnico Lucas Piccinato escalou a equipe com: C. Maria; Fe Palermo, Thais R., Pardal e Dani; Formiga, Maressa e Micaelly; Naná, Shashá e Rafa Travalão.

Publicidade

Com um grande início, o time são-paulino controlou os primeiros minutos até abrir o placar, aos 14 minutos. Rafa Travalão cobrou escanteio na primeira trave, Fe Palermo desviou de cabeça pra trás e a bola entrou no gol depois de desviar da zaga adversária.

Pouco depois, o Tricolor criou mais uma grande chance e quase ampliou a vantagem com Naná, que finalizou na trave esquerda da goleira. 

Depois de um primeiro tempo em vantagem, o time controlou quase todo o segundo tempo, mesmo sem contar com Formiga, que precisou ser substituída ainda na primeira etapa, com uma lesão na coxa. Mas nos últimos minutos, o rival acertou um chute de longa distância e igualou o marcador, encerrando o jogo em 1 a 1, no Parque São Jorge.

Agora a equipe retorna a campo no dia 17 de abril, às 18h, para enfrentar o Avaí Kindermann, pelo Brasileiro Feminino, após a Data FIFA

CORINTHIANS 1X1 SÃO PAULO

Local: Parque São Jorge, São Paulo (SP)

Data: 03/04/2022 (domingo)

Árbitro: João Vitor Gobi (SP)

Assistentes: Marcela de Almeida Silva e Patricia Carla de Oliveira (SP)

Gols: Contra (14min, 1T); Gabi Portilho (39 min, 2T)

SÃO PAULO: C. Maria; Fe Palermo, Thais, Pardal e Dani; Formiga, Maressa e Micaelly; Naná, Shashá e Rafa Travalão. Técnico: Lucas Piccinato.

LEIA TAMBÉM: