De virada, São Paulo vence o Red Bull Bragantino pelo Brasileiro Feminino

55

SãoPaulo F.C.

Tricolor marcou na segunda etapa com Rafa Travalão e Naná.

O São Paulo venceu mais uma partida no Brasileiro Feminino. Na tarde deste domingo (01), o time são-paulino derrotou o Red Bull Bragantino, de virada, por 2 a 1, no CFA Laudo Natel, em jogo válido pela oitava rodada da competição. Rafa Travalão e Naná marcaram os gols.

Depois de conquistar uma importante vitória fora de casa, o São Paulo engatou a terceira vitória seguida no campeonato e se aproximou dos times acima na tabela. A equipe permanece na quarta colocação, agora com 17 pontos, e a apenas dois do líder.

Publicidade

Para buscar mais uma vitória nesta tarde, o treinador Lucas Piccinato escalou a equipe com: C. Maria; Fe Palermo, Pardal, Thais R. e Dani; Naná, Maressa, Yaya e Moniquinha; Carol F. e R. Travalão.

Em Cotia, o time começou a partida atacando e por pouco não abriu o placar na primeira etapa em boas chances de Carol F. e Naná. Mas quem conseguiu largar na frente, aos 45 minutos, foi o time visitante, levando a vantagem para o intervalo.

No retorno, o São Paulo voltou a criar a oportunidades, porém com dificuldades de atravessar a barreira defensiva montada pelo Red Bull Bragantino. E foi na persistência que o time tricolor conseguiu o empate, aos 27 minutos, com Rafa Travalão. 

Em busca do resultado, o time são-paulino voltou a aparecer no ataque até colocar a bola no fundo das redes e virar a partida. Aos 44 minutos, Naná completou para o gol e decretou a vitória em casa.

Agora, o São Paulo volta a campo em duas semanas para enfrentar o Santos, com data, horário e local a serem definidos. 

LEIA TAMBÉM: