São Paulo encerra preparação para decisão da Copa Ouro Feminina

148

SãoPaulo F.C.

Com o time sub-20, Tricolor encara a equipe adulta do Pinda SC.

A equipe de base feminina está pronta para a decisão da Copa Ouro. O time comandado pelo treinador Thiago Viana vai encarar o Pinda SC em busca do primeiro título do ano, nesta quarta-feira (18), às 14h30, no Complexo Social do Morumbi.

Para chegar à decisão, o São Paulo enfrentou quatro equipes na primeira fase, vencendo três partidas e empatando uma, avançando para a semifinal. Na fase seguinte, a equipe superou o Tiradentes, pelo placar de 9 a 1, e confirmou vaga na final. Com os resultados conquistados, o Tricolor terminou com melhor campanha e vai decidir o título em casa, em jogo único.

Publicidade

Em preparação para a o jogo decisivo, o time realizou a última atividade nesta terça-feira, com um treino no Complexo Social do Morumbi, local onde acontecerá a partida.

O jogo desta quarta-feira será aberto apenas para sócios do clube e terá transmissão do Facebook Oficial da APF. As redes oficiais do Futebol Feminino Tricolor acompanharão o jogo em tempo real.

A Copa Ouro Feminina é uma competição amadora realizada pela Associação Paulista de Futebol na categoria adulta. Apesar de não existir limite de idade, o Tricolor optou por utilizar apenas atletas da base, com até 20 anos.

Em 2022, o base são-paulina já disputou o Brasileiro Sub-17, encerrando a participação entre as quatro melhores equipes, e no momento está em disputa do Brasileiro Sub-20, que tem o início da segunda fase confirmado para a próxima semana.

CONFIRA A CAMPANHA DO TRICOLOR NA COPA OURO

1ª Rodada: São Paulo 15×1 Ginga Real

2ª Rodada: Rezende / AS Football 4×4 São Paulo

3ª Rodada: Sem jogo

4ª Rodada: São Paulo 5×0 Franco da Rocha

5ª Rodada: Jaguariúna 0x3 São Paulo

Semifinal: São Paulo 9×1 Tiradentes

LEIA TAMBÉM: