São Paulo vence o Pinda e conquista a Copa Ouro Feminina

67

Base tricolor levantou seu primeiro troféu em uma competição adulta

Comunicação – Site Oficial SPFC

Por Anuar Sayed / saopaulofc

O São Paulo é campeão da Copa Ouro Feminina! O time de base venceu a equipe adulta do Pinda, por 2 a 0, e levantou o troféu inédito do torneio no Complexo Social do Morumbi. Duda Rodrigues marcou os dois gols da vitória.

Invicto e dono de todos os prêmios individuais, o Tricolor encerrou a competição com 38 gols marcados e apenas seis sofridos. Ao todo, foram cinco vitórias e um empate. Emelli (artilheira com oito gols), Luana (menos vazada) e Barraca (melhor jogadora) foram as atletas premiadas.

Publicidade

Para começar a partida e buscar o título, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Luana; Ravena, Barraca, Kédima e Regina; GG, Amaral e Dudinha; Emelli, Bruna e Pérolla.

Depois de uma primeira etapa sem gols, o time são-paulino voltou para o segundo tempo com Duda Rodrigues em campo e logo no primeiro minuto balançou as redes com a camisa onze. Duds recebeu a bola de Bruna, fez linda jogada pelo lado esquerdo e no rebote da goleira concluiu a gol. Para fechar a conta, ela marcou de novo, no minuto final, e decretou a vitória são-paulina.

Agora, o São Paulo volta o foco para o Brasileiro Sub-20, com a segunda fase marcada para começar na próxima segunda-feira, em Santana de Parnaíba.

CONFIRA A CAMPANHA DO TRICOLOR NA COPA OURO

1ª Rodada: São Paulo 15×1 Ginga Real

2ª Rodada: Rezende / AS Football 4×4 São Paulo

3ª Rodada: Sem jogo

4ª Rodada: São Paulo 5×0 Franco da Rocha

5ª Rodada: Jaguariúna 0x3 São Paulo

Semifinal: São Paulo 9×1 Tiradentes

Final: São Paulo 2×0 Pinda

LEIA TAMBÉM: