Feminino encerra preparação para encarar o Cresspom

31

SãoPaulo F.C.

Tricolor chegou em Brasília-DF no início desta noite.

Em busca de mais três pontos no Brasileiro Feminino, o São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Cresspom no próximo domingo (5), com um treino no CFA Laudo Natel, em Cotia.

Após a grande vitória sobre o Atlético-MG, por 4 a 1, na segunda-feira, o time são-paulino vai em busca de mais um triunfo longe de seus domínios. Até o momento, o Tricolor está com 100% de aproveitamento em casa e fora dela soma apenas um resultado positivo.

Publicidade

O time comandado por Lucas Piccinato é o quarto colocado na tabela de classificação, com 20 pontos conquistados. Ao todo são seis vitórias, dois empates e duas derrotas sofridas.

O duelo deste domingo, entre São Paulo e Cresspom, será o primeiro na história do futebol feminino. Os times nunca se enfrentaram na categoria profissional.

Preparado para o confronto inédito, o Tricolor finalizou a semana de treinos com uma atividade no CFA Laudo Natel, em Cotia, e embarcou para Brasília no final da tarde, cjhegando ao local do jogo no início da noite, com as 20 jogadoras relacionadas.

O jogo válido pela décima primeira rodada será disputado no Abadião, às 15h, com transmissão da Eleven Sports. A entrada de torcedores será feita através da troca de 1kg de alimento não-perecível na bilheteria do estádio, a partir das 13h de domingo.

LEIA TAMBÉM: