SãoPaulo F.C
Tricolor mantém 100% de aproveitamento no CFA Laudo Natel.
O São Paulo encerrou o semestre com mais uma vitória no Brasileiro Feminino. Com gol único de Shashá, o Tricolor derrotou a Ferroviária e confirmou a classificação com 100% de aproveitamento no CFA Laudo Natel.
Com quatro vitórias em sequência, o Tricolor subiu na tabela de classificação, com 29 pontos conquistados, e aguarda o final da rodada para saber em que posição encerra. A equipe segue com 100% de aproveitamento em casa. Agora são sete jogos e sete vitórias em Cotia.
Para iniciar a partida, o técnico Lucas Piccinato escalou o time são-paulino com: C. Maria; Fe Palermo, Pardal, Thais R. e Dani; Formiga, Maressa e Yaya; Micaelly, Cacau e Naná.
Em uma partida difícil, o São Paulo teve mais posse de bola e chegou a criar chances na primeira etapa, porém sem conseguir furar a defesa adversária. Na segunda etapa, com as entradas de Rafa Travalão e Shashá, o time voltou a se aproximar do gol até encontrar o caminho para marcar.
Aos 30 minutos, Micaelly fez uma linda jogada e deu uma passe certeiro, por cima da defesa, para Shashá abrir o placar e decidir o jogo com o primeiro gol com a camisa são-paulina.
Agora a equipe já classificada para a próxima fase retorna a campo apenas após a Copa América, no dia 03 de agosto, para enfrentar o Cruzeiro, às 19h, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte.
SÃO PAULO 1X0 FERROVIÁRIA
Local: CFA Laudo Natel, Cotia (SP)
Data: 18/06/2022 (sábado)
Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
Assistentes: Juliana Vicentin Esteves e Veridiana Contiliani Bisco (SP)
Gols: Shashá (30 min, 2T)
SÃO PAULO: C. Maria; Fe Palermo, Pardal, Thais R. e Dani; Formiga, Maressa e Yaya; Micaelly, Cacau e Naná. Técnico: Lucas Piccinato.
LEIA TAMBÉM:
- Sem Ferreira, São Paulo marca menos gols e vê aproveitamento cair de 64% para 50%
- Volta contra o Cuiabá? São Paulo traça plano para retorno de Ferreirinha ao time de Zubeldía
- Cuiabá x São Paulo: veja onde assistir ao duelo pelo Brasileirão
- Com contrato até o fim do ano, Liziero tenta cavar espaço para seguir no São Paulo
- E o Nestor? Herói no ano passado, meia ainda não se consolidou com Zubeldía