Tricolor sofre revés em primeiro jogo da semifinal do BR Feminino Sub-20

52

SãoPaulo F.C.

Equipe volta a enfrentar o Flamengo na próxima quinta-feira no CFA Laudo Natel.

Em busca de vaga na decisão do Brasileiro Feminino Sub-20, o São Pualo enfrentou o Flamengo na tarde desta quinta-feira (2) e sofreu derrota, pelo placar de 3 a 1, em jogo disputado no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ).

Para iniciar a disputa, o Tricolor foi a campo escalado pelo técnico Thiago Viana com: Marcelle; Ravena, Barraca, L. Alves e Clara; Joyce, GG e Carol; Serrana, Duda Rodrigues e Isa.

Publicidade

Com um começo equilibrado, a primeira boa chance no jogo foi do time são-paulino com Isa, que parou nas mãos da goleira. Pouco depois, aos 26 minutos, a atacante não desperdiçou a segunda oportunidade e abriu o placar para as visitantes, após aproveitar bola que sobrou de falta em Serrana para finalizar cruzado e colocar o Tricolor na frente.

Cerca de cinco minutos depois do gol, Duda Rodrigues quase ampliou, ao driblar a goleira adversária mas ter o chute travado pela defesa do Flamengo, gerando o escanteio.

No segundo tempo, o time da casa chegou ao empate, após cobrança de escanteio, aos 13 minutos E depois virou o jogo com mais dois gols marcados, concluindo o placar em 3 a 1.

Na próxima quinta-feira (9), o São Paulo volta a enfrentar o Flamengo, às 15h, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

LEIA TAMBÉM: