Feminino sub-17 vence e garante vaga nas quartas da Nike Premier Cup

27

SãoPaulo F.C.

Equipe superou o Fluminense pelo placar de 3 a 1

O equipe feminina sub-17 está classificada para as quartas de final da Nike Premier Cup. O Tricolor Paulista superou o Fluminense, na manhã desta quarta-feira (20), por 3 a 1, e garantiu vaga na próxima fase. Os gols foram marcados por Vitorinha, Ana Júlia e Luísa Fontes.

Em mais um jogo na sequência da primeira fase do torneio, o time são-paulino entrou em campo em busca de uma vaga na próxima fase e conseguiu conquistar mais três pontos que credenciaram a equipe às quartas de final.

Publicidade

Com um início com boas chances de abrir o placar, o São Paulo, depois de parar na defesa adversária, chegou ao gol aos 21 minutos com Vitorinha. A jogadora marcou seu primeiro gol com a camisa são-paulina e colocou o time em vantagem na primeira etapa.

No segundo tempo, o Tricolor chegou a sofrer o gol de empate, mas se recuperou com Ana Júlia e Luísa Fontes, que marcaram aos 16 e 18 minutos, decretando a vitória.

Com o resultado, o time ficou na segunda colocação no Grupo A e vai enfrentar o Grêmio, nesta quinta-feira (21), às 14h, no CT do Desportivo Brasil, em Porto Feliz.

LEIA TAMBÉM: