São Paulo vence o Santos em clássico pelo Paulista Feminino Sub-20

41

SãoPaulo F.C.

Com a vitória, equipe garantiu classificação antecipada para a semifinal.

O São Paulo venceu o Santos, pelo Paulista Feminino Sub-20, e garantiu a classificação para a semifinal na tarde deste domingo. Com gols marcados por Emelli, Bruna e Pérolla, o time são-paulino superou o rival pelo placar de 3 a 1 no CT Rei Pelé.

Em busca de mais um resultado positivo em clássicos no estadual da categoria, o Tricolor entrou em campo escalado pelo treinador Thiago Viana com: Luana; L. Alves, Barraca, Regina e Joyce; GG, Amaral e Dudinha; Bruna, Emelli e Pérolla.

Publicidade

Fora de casa, a equipe são-paulina abriu o placar aos 12 minutos com Emelli. Após cobrança de escanteio na primeira trave, a defesa adversária não conseguiu afastar a bola, que sobrou para a atacante marcar o primeiro gol.

Mesmo com a vantagem, o Tricolor continou pressionando as donas da casa e conseguiu ampliar o placar com Bruna, que recebu cruzamento na área e finalizou, balançando as redes pela primeira vez no campeonato.

Após o intervalo, a equipe administrou o resultado positivo e voltou a balançar as redes em cobrança de pênalti de Pérolla, aos 45 minutos. Pouco antes do apito final, o Santos descontou, mas não evitou a vitória são-paulina por 3 a 1.

O resultado garantiu a equipe na próxima fase com uma rodada de antecedência. O São Paulo enfrenta o Independente, na quarta-feira (20), às 15h, no Complexo Social do Morumbi, para fechar a primeira fase e definir o adversário na semifinal.

LEIA TAMBÉM: