Equipe feminina chega a Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro

43

SãoPaulo F.C

Tricolor encara o time mineiro pela décima quarta rodada do Brasileiro Feminino.

Após uma longa pausa nas competições oficiais, a equipe feminina principal do São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (03) para enfrentar o Cruzeiro, pela décima quarta rodada do Brasileirão. A partida será disputada no sesc Alterosas, às 21h30, com transmissão do Sportv.

Terceiro colocado na tabela, o time são-paulino vem de uma sequência de quatro vitórias seguidas na competição, sendo a última, ainda no mês de junho, sobre a Ferroviária, por 1 a 0, no CFA Laudo Natel.

Publicidade

Durante o período de Data FIFA, por conta da Copa América Feminina, o Tricolor se preparou para o segundo semestre com treinos no Complexo Social do Morumbi e em Cotia e realizou um jogo-treino. Agora, com o retorno de Fe Palermo da Seleção Feminina e sem contar com Yaya, Duda Rodrigues e Clara, que estão com a Seleção Sub-20, a equipe se apresentou na manhã desta terça-feira, treinou e viajou para Belo Horizonte – local do confronto.

O duelo entre as equipes será o quinto da história. Em 2019, os times se encontraram na final do Brasileiro Feminino da Série A-2 e o Tricolor levou vantagem no primeiro jogo, vencendo por 4 a 0 no Pacaembu, depois empatou por 1 a 1 no Sesc Alterosas e ficou com o título. No seguinte, São Paulo e Cruzeiro se enfrentaram na primeira rodada da elite do futebol nacional, novamente em Belo Horizonte, onde as mineiras venceram pelo placar mínimo. Na última temporada, os times empataram em 2 a 2, novamente no Sesc.

Nesta quarta, São Paulo e Cruzeiro entram em campo, às 21h30, pela penúltima rodada da primeira fase. O Tricolor já está classificado para a fase mata-mata.

LEIA TAMBÉM: