Tricolor conhece grupo no Paulista Feminino Sub-17

48

SãoPaulo F.C.

Tetracampeã, base feminina vai disputar a sexta edição do estadual.

Na tarde de ontem (03), o São Paulo conheceu o grupo e o regulamento do Paulista Feminino Sub-17. A equipe são-paulina é a atual campeã da competição e vai disputar sua sexta edição.

O estadual da categoria tem início previsto para 4 de setembro e será disputada por 15 equipes divididas em três grupos, que se enfrentam em turno e returno na primeira fase. Classificam-se às quartas de final as duas equipes mais bem posicionadas de cada chave, além das duas melhores terceiras colocadas.

Na fase seguinte, as equipes serão divididas em grupos de dois, com jogos de ida e volta, tendo o time com melhor campanha a vantagem de definir o confronto em casa. O empate no placar agregado leva a definição aos pênaltis. A decisão do título está prevista para o dia 27 de novembro. 

Publicidade

Ainda sem transmissão confirmada para os primeiros jogos, a FPF confirmou que na fase mata-mata as partidas serão transmitidas na Eleven Sports.

Com quatro taças conquistadas em 2017, 2018, 2019 e 2021, o São Paulo é o maior campeão do torneio. No ano anterior, o Tricolor superou o Corinthians na final e garantiu o tetracampeonato.

Confira como ficaram os grupos do campeonato:

Grupo 1
São Paulo – São Paulo
Ferroviária – Araraquara
Jundiaí EC – Itatiba
Manos FC – São Paulo
Brothers FC – Votuporanga

Grupo 2
Corinthians – São Paulo
Atlético Guaratinguetá – Guaratinguetá
União Mogi – Mogi das Cruzes
EC São Bernardo – São Bernardo do Campo
São José EC – São José dos Campos

Grupo 3
Santos – Santos
Audax – Osasco
SKA Brasil – Santana de Parnaíba
Centro Olímpico – São Paulo
Tiger – São Paulo

LEIA TAMBÉM: