SãoPaulo F.C
Equipes vão se encontrar pela quarta vez na temporada.
O São Paulo enfrenta a Ferroviária, nesta quinta-feira (15), às 21h30, na Fonte Luminosa. A equipe são-paulina volta a campo agora com foco total no Paulista Feminina. O jogo será transmitido pelo Sportv e Paulistão Play.
Em busca de rápida recuperação na temporada, após a eliminação sofrida no Brasileiro, o Tricolor busca uma vitória para seguir firme na zona de classificação para a fase seguinte.
Na competição, o time do Lucas Piccinato conta com três vitórias e uma derrota. A equipe começou a rodada como terceira colocada na tabela. Ao todo, o time marcou oito gols e sofreu quatro. As artilheiras são Cacau e Carol, com dois gols cada.
O confronto entre as equipes já aconteceu dez vezes na história do futebol feminino, sendo cinco pelo Brasileiro, quatro pelo Paulista e uma pelo Brasil Ladies Cup. O Tricolor leva vantagem sobre a Ferroviária com cinco vitórias, somadas a quatro empates e apenas uma derrota sofrida.
Na atual temporada, as equipes se encontraram durante a primeira fase do Brasileirão, em Cotia, com vitória são-paulina, e em dois confrontos válidos pelas quartas de final da competição, sendo um empate sem gols em Araraquara e uma vitória, em Barueri, por 2 a 0, que credencial o time à disputa por vaga na final.
Com a prepração finalizada na manhã de quarta-feira, o Tricolor treinou apenas um dia antes de viajar para Araraquara nesta manhã para o duelo desta noite. Sem contar com Carol F. e Duda Rodrigues, que estão com a Seleção Feminina Sub-17, o treinador relacionou 21 atletas para a partida.
O jogo começa às 21h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara, e terá transmissão do Sportv e do Paulistão Play.
LEIA TAMBÉM:
- Vitória acerta contratação de Wellington Rato, que deixa o São Paulo após dois anos
- Jamal Lewis deixa o São Paulo após quatro meses: “Desapontado por não poder continuar”
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco