GazetaEsportiva
Sendo o atual vice-líder do Campeonato Paulista feminino, com 16 pontos, o Santos se prepara para enfrentar o São Paulo, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira, às 15 horas (de Brasília), em partida válida pela sétima rodada da competição. Participando de mais 300 minutos em campo com a camisa do alvinegro, Bia Menezes comentou sobre a chance de jogar mais um clássico vital para a tabela de classificação do Paulistão.
“Toda jogadora quer jogar um duelo como esse, um Santos e São Paulo traz muita motivação e empolgação não só pra gente, mas também para a torcida. A gente vem de bons resultados neste tipo de duelo e estamos numa crescente positiva e invictas dentro da competição, então queremos mais uma vitória”, explicou.
Ainda falando sobre o duelo contra o São Paulo, Bia Menezes garantiu que o setor defensivo da equipe comandada por Kleiton Lima seguirá as performances mostradas nas últimas rodadas.
“Nossa defesa está bem sólida na competição, tomamos apenas três gols. Mesmo assim, o nosso objetivo é evoluir sempre para estarmos ainda mais prontas para os momentos de decisão que o clube irá viver”, finalizou.
O Santos conquistou cerca de 88% dos pontos disputados no Campeonato Paulista, fato que aumenta a expectativa para o duelo. Para Julia, terceira atleta vinda do banco com mais gols na competição, vencer o São Paulo pode aumentar as chances de título do time.
“Quem está no nosso dia a dia sabe o quanto estamos nos preparando para grandes jogos. Jogar um clássico e vencê-lo pode nos dar ainda mais moral dentro do Campeonato Paulista. Que possamos fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo”, disse.
Outro ponto que pode ajudar o Santos a vencer o São Paulo é o fato de ser mandante na partida. O Peixe venceu todos os três jogos em que foi anfitrião, tendo marcado 16 gols e sofrido apenas um.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores