SãoPaulo F.C
Tricolor vai enfrentar o Santos na semifinal do estadual.
O São Paulo venceu o Realidade Jovem, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (14), no Estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto, finalizando a fase inicial do Paulista Feminino. Na semifinal, a equipe vai encarar o Santos.
Para encerrar a primeira fase do estadual, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Michelle; Fe Palermo, Pardal, Ana Alice e Dani; Vivian, Rafa Mineira e Serrana; Naná, Glaucia e Rafa Travalão
Já classificado para a semifinal, o time são-paulino entrou em campo em busca de mais uma vitória para subir de posição, dependendo do resultado do adversário, ou permanecer na terceira colocação na tabela.
Com um bom início, aos 13 minutos o tricolor chegou ao primeiro gol, em finalização de Glaucia. Ainda na primeira etapa, aos 45, Naná balançou as redes e ampliou a vantagem.
No segundo tempo, Serrana foi expulsa com três minutos de bola rolando e o São Paulo jogou até o final com uma atleta a menos, garantindo o resultado construído na primeira etapa.
Agora, a equipe enfrenta o Santos na semifinal, após o período de pausa no calendário para a disputa da Libertadores Feminina, com datas, horários e locais a serem definidos em breve.
REALIDADE JOVEM 0X2 SÃO PAULO
Local: João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto (SP)
Data: 14/09/2023 (quinta-feira)
Horário: 21h
SPFC: Michelle; Fe Palermo, Pardal, Ana Alice e Dani; Vivian, Rafa Mineira e Serrana; Naná, Glaucia e Rafa Travalão. Técnico: Thiago Viana
Gols: Glaucia (13/1T) e Naná (45/1T)
Árbitro: Michel de Camargo
Assistentes: Juliana Vicentin Esteves e Alexandre Nascimento da Silva
Quarto árbitro: Clayton de Oliveira Dutra
LEIA TAMBÉM:
- O que Lucas Moura disse aos atletas do sub-20 do São Paulo em visita a Cotia antes da final
- Jogadores do São Paulo concluem exames no CT, e Luiz Gustavo treina no campo sem limitações
- Hernan: Bahia prepara oferta de R$ 42 milhões por Rodrigo Nestor
- Ingressos para São Paulo x Atlético-MG, pelo Brasileirão
- Atrás de lateral para 2025, São Paulo pode ter novidade na posição para reta final do Brasileiro