São Paulo Feminino Sub-20 avança para as quartas de final da Copinha

1034

O time Sub-20 feminino do São Paulo venceu o Red Bull Bragantino por 6 a 0 nesta quinta-feira (05), no CERET, em São Paulo (SP), pela última rodada da fase de grupos da Copinha. Os gols do Tricolor foram marcados por Flávia (2), Julia Pereira, Milena, Julia Vaini e Icyla.

O São Paulo começou o primeiro tempo com intensidade. Aos 9 minutos, Flávia abriu o placar com um chute de fora da área. Poucos minutos depois, aos 18, Flávia voltou a balançar as redes, chutando a bola no canto esquerdo da goleira. Aos 21 minutos, Júlia Pereira, de fora da área, ampliou a vantagem.

No segundo tempo, o São Paulo manteve o ritmo intenso e continuou dominando o jogo. Aos 17 minutos, Milena, ao tentar um drible dentro da área, foi derrubada, resultando em um pênalti que ela mesma converteu com tranquilidade. Aos 31 minutos, Júlia Vaini marcou o quinto gol com um chute preciso que acertou o ângulo, sem chances para a goleira adversária. Para fechar a goleada, Icyla apareceu sozinha, aos 43, frente à goleira e finalizou, garantindo o sexto e último gol da partida.

O São Paulo encerrou a fase de grupos da Copinha com duas vitórias e uma derrota. Na estreia, bateu o Vila Nova-GO por 4 a 0, com gols de Amaral (2), Milena e Vitorinha. Depois, sofreu um revés para o Internacional, por 2 a 1, com Késia Senna anotando o gol tricolor. Nesta última rodada, a goleada por 6 a 0 sobre o Red Bull Bragantino garantiu a classificação das são-paulinas para as quartas de final da competição.

Publicidade

SÃO PAULO 6 x 0 RED BULL BRAGANTINO

Local: CERET, em São Paulo (SP)

Data: 05/12/2024 (quinta-feira)

Horário: 20h

SPFC: Elu, Kédima, Camila, Julia Pereira, Flávia, Ana Júlia, Késsia Senna, Vi Amaral, Luiza Calazans, Acosta, Vitorinha / Técnico – Celso Silva

Gols: Flávia (09/1) (18/1), Julia Pereira (21/1), Milena (17/2), Julia Vaini (31/2), Icyla (43/2)

RBB: Lara, Yasmin Nóbrega, Melanie, Catarina, Bia, Brenda, Tayna, Agnes, Kauane, Isabely, Paula De La Serna / Técnico – Thaís Cavalcante

Fonte: SãoPauloFC