Osorio testa opções, mas sinaliza com Luis Fabiano como titular

63

Fonte: Gazeta Esportiva

O elenco do São Paulo se reapresentou ao trabalho nesta quarta-feira, após um dia de folga, e deu início aos ensaios do time que enfrentará o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Nos primeiros esboços em campo, Juan Carlos Osorio sinalizou com o retorno de Luis Fabiano, que cumpriu suspensão na rodada passada.

O treinador colombiano fez diversas mudanças ao longo da atividade, mas jamais sacou o centroavante da equipe que aparentava ser a titular. Ao seu lado, as alternativas foram ora João Paulo, ora Ewandro. Já Alexandre Pato, que completou o sétimo jogo pela equipe no empate de domingo com o Avaí, ficou o tempo todo na equipe adversária.

Também chamou atenção o desenho tático inicial, com três zagueiros. O lateral esquerdo Matheus Reis – que já jogou como volante nas divisões de base – foi recuado para formar a retaguarda com Rafael Toloi e Dória. Assim, Osorio deu liberdade para Thiago Mendes e Michel Bastos virarem alas pela direita e pela esquerda, respectivamente.

Publicidade

A escalação iniciou a atividade com Renan Ribeiro; Rafael Toloi, Dória e Matheus Reis; Thiago Mendes, Hudson, Souza, Ganso e Michel Bastos; João Paulo e Luis Fabiano. Mais tarde, os laterais Bruno e Carlinhos foram para o time principal, que passou a ser desenhado no esquema 4-1-4-1, com a entrada também de Wesley no meio-campo.

O São Paulo não tem novos desfalques por motivos médicos ou cartão. Ao contrário. Além de Luis Fabiano, que cumpriu suspensão diante do Avaí, o goleiro Rogério Ceni também deve ser novidade. Depois de passar oito dias em recuperação de estiramento leve na coxa direita, o capitão voltou a treinar com bola na manhã desta quarta-feira.

Segundo colocado do Brasileiro, com 17 pontos ganhos, a equipe enfrentará o Palmeiras às 16 horas (de Brasília) de domingo. O novo líder é o Sport, que soma um ponto a mais.

5 COMENTÁRIOS

  1. vou escrever aqui porque o tal Ozório está de dias contados, o pipoqueiro vai afundar o time, esse técnico é outra anta. Vamos o que é importante
    Lula e Cara Mijada afundaram a galinhada para nadar em dinheiro de propina , fizeram o Luladrão também conhecido como Itaquerão para o time sem estádio, sem nada com a Odebrecht e deixaram a conta para as galinhas pagarem. Quebraram o timeco que está se desfazendo do time porque o Lula deu o golpe neles. Galinhas otárias,entraram no golpe de estádio…..