Comente Aqui SPNet: São Paulo x Goiás

70

Publicidade

22 COMENTÁRIOS

  1. Para comemorar a despedida do Mico, o depto.de Marketing lançou e está a venda o boneco do Mun-ra. Você pode comprar e colocar na cabeceira da cama tem várias funções, já pensou Munrete você acordar com a Múmia ruminando, ajoelhando, dando golpe de vista ou servindo uma aguinha.

  2. Como sou fã de Osório vou imaginar que Milton Cruz foi escroto e não avisou que:
    1 – no Morumbi a torcida e o bom senso proíbe jogar com três zagueiros. Deve-se jogar com três atacantes.

    2 – não tem de poupar Thiago e Auro – que jogaram bem o último jogo – esperando pelo Ceará que é o último colocado da Série B.

    3 – o Goiás está nos quatro últimos, mas é um bom time e principalmente, contra o São Paulo, TODOS jogam muito, pois é o jogo da vida, o time a ser batido.

    Osório teve sorte quando Breno machucou-se pois, podia ter concertado o erro, entretanto trocou-o por outro zagueiro.

    Lucão é o zagueiro mais LENTO que já vi, espero que nestas 3 semanas que passará na seleção sirva para algum maluco querer comprá-lo.
    Bruno e Carlinhos – são dois bichados, jogam uma, passam duas no DM, e quando voltam, voltam mal.
    Wesley e Michel Bastos – estão de sacanagem.
    A quantidade de passes errados e a lentidão é absurda; Osório deve obrigar o time todo a assistir o VT de Grêmio x Atlético umas quatro vezes.
    E Ganso – o São Paulo deve, urgente, pagar o que deve aos americanos entregando Ganso, antes que os americanos desistam.

    O Santos teve três gerações: uma de Robinho que ainda hoje é Seleção; a de Neymar e Ganso e a atual de Gabigol, Geuvânio.
    Desses o errado foi comprado – caro – pelo São Paulo.

  3. O tecnico foi muito mal hoje, mas um time como o SP, num pode ter jogadores no elenco como: Edson Silva, Lucão, Reinaldo, Carlinhos, Hudson, Bruno, cafu( que ja foi embora) sem contar outros lixos que ja foi embora. POde colocar o melhor tecnico do mundo que com esses jogadores num vai dar nada. Pra quem defendia o JJ ta ai o resultado de tudo que vem acontecendo pelo jeito mais um ano sem titulo, estamos colhendo o resultado daa merdas feitas pelo JJ e que continua com a atual diretoria. Nosso time precisa de uma limpa urgente principalmente da parte diretiva e dos “tals cardeais”, e outra nossa diretoria é muito arrogante…

  4. Sempre a mesma história, quando o time tem a chance de subir na tabela dá esse vexame, perde jogos pra times que estão em má fase.
    Pior é ler torcedores dizendo que a culpa é do Renan Ribeiro, que se o mito tivesse lá a gente não estaria perdendo ou perdeu.
    A culpa é do nosso técnico que vive inventando e dos jogos que estão pouco se importando com o clube, SP levou um chocolate de um timeco, nosso técnico levou nó tático de um treinador que não ganhava de ninguém, o atacante deles que ganha acho que nem a metade do que ganha os nossos deitou e rolou nessa nossa fraca e bizarra defesa.
    Na boa se for pra dar vexame nem se classifique na copa do Brasil, chega de iludir o torcedor esse time não vai a lugar nenhum. Pode me negativar a vontade mas repito com esse elenco e treinador não ganhamos nada esse ano.