Ceni não vai a campo e é vetado de duelo contra Atlético-MG na quinta

39

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Goleiro são-paulino, que se aposentará no fim do ano, segue em recuperação de lesão no tornozelo direito, sofrida na partida contra o Santos, no dia 28 de outubro.

Rogério Cen faz treino físico no Reffis do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Com lesão no tornozelo, capitão segue em tratamento no Reffis (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Publicidade

O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, foi vetado pelo departamento médico e não estará em campo na quinta-feira, contra o Atlético-MG, no estádio do Morumbi, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diferentemente do que havia sido planejado pela comissão técnica, o camisa 1 não treinou nesta segunda-feira. Devido à lesão sofrida no tornozelo direito em 28 de outubro, na semifinal da Copa do Brasil, contra o Santos, ele permaneceu em tratamento no Reffis.

O técnico Milton Cruz começará a montar na terça-feira a equipe que enfrentará o Galo. Equipe que, pela terceira vez seguida, terá Denis no gol – inicialmente, a previsão era de que Ceni ficaria fora dos jogos contra Sport e Cruzeiro.

Com Milton Cruz, São Paulo deve priorizar formação mais cautelosa

O goleiro luta para se recuperar o mais rapidamente possível, principalmente porque os últimos jogos de sua carreira serão nesta reta final do Brasileiro. Fora do confronto diante dos mineiros, ele só terá mais três partidas como profissional: Corinthians (dia 22, em Itaquera), Figueirense (dia 29, no Morumbi) e Goiás (dia 6, no estádio Serra Dourada, em Goiânia).