Torcedores do São Paulo protestam e pedem a gravação que incriminaria Aidar

80

UOL

Pedro Lopes

Cerca de 100 torcedores com nariz de palhaço, batuques e fogos de artifício se reuniram na porta do estádio do Morumbi para protestar contra a má fase vivida pelo clube – evidenciada após a goleada sofrida para o Corinthians por 6 a 1.

Publicidade

Os manifestantes eram na maioria membros da torcida organizada Independente e gritavam pedindo pela divulgação da gravação de Ataíde Gil Guerreiro que incriminaria Aidar por desvio de dinheiro do clube.

Os gritos ecoados eram de: “Cadê a gravação”, “Ladrão, ladrão, ladrão” e até um agressivo “diretoria, agora é sério, roubou vai parar no cemitério”.

Outro pedido dos torcedores era pela demissão do vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro e contra o gerente de futebol Gustavo Vieira de Oliveira, filho de Sócrates, que foi chamado de “corintiano”.

Entre os jogadores, Alexandre Pato, Luis Fabiano, Lucão e Reinaldo foram os mais visados. Rogério Ceni foi poupado e exaltado como “melhor goleiro do Brasil”. Outras estrelas com clube, como Rodrigo Caio, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso também tiveram apoio dos torcedores.

10 COMENTÁRIOS

    • VAI DA MEIA DE BUNDA MANÉ ,PARECE QUE VC SOFRE DE DEMÊNCIA OU ESQUECIMENTOS POR ISSO SEU APELIDO NOS TEMPO DE COLÉGIO ERA DOENTE!!!!! É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL MESMO SEU PAU NO CÚ DO CARALHO VC QUE NÃO É SÃO PAULINO PAU NO CU

      • Nossa a binhinha ficou puta, vai dar para a múmia paga pau do caralho sou são paulino muito antes de você seu bosta, vi Waldir Peres, Gilmar, Zetti no gol do tricolor muito melhor que este falso mito do caralho que não tem moral para lavar as luvas deles estes sim honraram o manto tricolor sem pipocar contra os gambás de medo de levar cem gols deles. Outra coisa doente é você baba ovo de MÚMIA…

        • O PAU NO CU EU JA DESCONFIAVA QUE VC TINHA UNS 1.0000 ANOS SÓ PELAS COISAS QUE FALA E DEPOIS DE TANTO TEMPO DA SUA EXISTÊNCIA AINDA NÃO APRENDEU A RESPEITAR A CARREIRA DO CENI ,COLOCA TUDO NAS COSTAS DELE…NO MINIMO NUNCA JOGOU FUTEBOL E PEGOU NO GOL E PEGOU UMA ZAGA RIDÍCULA… O GOLEIRO NÃO JOGA SOZINHO MANÉ VAI APRENDER FUTEBOL MANÉ OU VAI ASSISTIR NOVELA QUE E´SUA CARA TIOZÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É ISSO

        • TIOZAÇÃO NÃO TENHO CULPA DE SER MAIS NOVO QUE VC MEU ÍDOLO É O CENI E SEMPRE VAI SER NÃO TENHO CULPA DE NÃO TER VISTO VALDIR PEREZ JOGANDO MANÉ ,EU SEMPRE QUE VI MEU TIME CAMPEÃO FOI COM CENI JOGANDO E JOGANDO MUITO E OS GOLS QUE FEZ …..EO CENTÉSIMO NOS TRAVECOS??? MANO RESUMINDO VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ, VAI PROTESTAR NA FRENTE DO CT ,SE VC CONSEGUIR ANDAR NÉ TIOZÃO..KKKKKKK RINDO ATE 2016

          • O baba ovo de múmia em quatro anos o Zetti ganhou mais títulos que a múmia frangaço e mais ele, o Waldir Peres e o Gilmar foram campeões em decisões contra os gambás tirando o gol 100 que ele fez neles perdeu todas as decisões que disputou contra os gambás fora os frangos nos clássicos deste ano… não tenho culpa se você e torcedor e baba ovo de múmia e está cursando a pré escola né baba ovo de múmia e outra ando melhor que você que pelo jeito anda no carrinho da mamãe binhinho baba ovo de múmia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…