Diego Souza de volta e Jean fora: confira os relacionados do São Paulo

1909

Goleiro reserva do Tricolor foi diagnosticado com uma amigdalite e fica fora do banco de reservas. O jovem Lucas Perri, de apenas 20 anos, será seu substituto

Diego Souza

Camisa 9 do Tricolor, Diego Souza reaparece na lista de relacionados do técnico Diego Aguirre (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

O técnico Diego Aguirre divulgou a lista dos 23 relacionados para a partida do São Paulo contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Depois de ficar fora das partidas contra Rosario Central-ARG, por opção técnica, e Paraná, devido a uma amigdalite, o meia-atacante Diego Souza está de volta, mas deve ficar no banco de reservas. A baixa é o goleiro Jean, que também foi diagnosticado com uma amigdalite e desfalca a equipe tricolor.

Além do arqueiro reserva, o São Paulo não terá o lateral-esquerdo Reinaldo, que trata de um estiramento na coxa direita, o recém-chegado Everton, não liberado para a estreia por conta de sua documentação, e o atacante uruguaio Gonzalo Carneiro, que trata de uma lesão no púbis e ainda não reúne condições de jogo para vestir a camisa do Tricolor.

Publicidade

Poupados do jogo contra o Paraná, na abertura do Campeonato Brasileiro para o São Paulo, Tréllez, Petros, Liziero e Arboleda estão de volta ao time e devem iniciar o duelo decisivo contra o Atlético-PR, no Morumbi.

Para avançar à quarta fase da Copa do Brasil, a equipe do técnico Diego Aguirre precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória tricolor por um gol, o classificado será decidido nas cobranças de pênalti. Se o duelo terminar empatado, o Atlético-PR, que venceu o jogo de ida, por 2 a 1, fica com a vaga para as oitavas de final.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Lucas Perri e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar, Júnior Tavares e Régis
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Hudson, Jucilei, Liziero e Petros
Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nenê, Shaylon e Valdívia
Atacantes: Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez

FONTE: LANCE