Raí age nos bastidores e tenta salvar passagem de Diego Souza pelo São Paulo

1526

GloboEsporte.com

André Hernan e Marcelo Hazan

Recuperação do jogador divide opiniões. Atleta é novamente relacionado por Diego Aguirre.

O São Paulo tem o projeto de resgatar o futebol de Diego Souza. Barrado contra o Rosario Central por decisão do técnico Diego Aguirre e fora diante do Paraná por conta de com uma amigdalite, o jogador foi novamente relacionado para encarar o Atlético-PR.

Ele deve ficar no banco nesta quinta-feira, às 19h15, pelo segundo duelo da quarta fase da Copa do Brasil. O São Paulo perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 e precisa virar. Se vencer por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Publicidade

Embora haja quem internamente não acredite na recuperação de Diego Souza, o diretor executivo de futebol Raí é quem mais tem tentado estimular o atleta nos bastidores.

O ídolo tricolor crê na volta por cima do atleta e tem conversado nos bastidores, assim como o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

A comissão técnica de Diego Aguirre e alguns dirigentes do São Paulo esperam uma reação rápida de Diego Souza após os cortes recentes. Dependendo da resposta do atleta, ele permanecerá no clube ou não.

Diego Souza volta a ser relacionado; Everton não está regularizado (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Diego Souza volta a ser relacionado; Everton não está regularizado (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Diego Souza ficou em baixa principalmente após a atuação contra o rival Corinthians pela semifinal do Paulistão, quando o Tricolor foi eliminado. A queixa interna é de falta de intensidade nos treinos e nos jogos.

Recentemente, o São Paulo pensava seriamente em negociar o jogador – ainda há uma ala favorável. Houve, inclusive, interesse do Vasco, que recuou após uma sondagem.

Caso negocie Diego Souza, o São Paulo sabe que dificilmente vai recuperar o investimento de R$ 10 milhões no atleta de 32 anos. Por isso, o Tricolor tenta resgatar o futebol do jogador considerado o principal reforço da temporada.

2 COMENTÁRIOS