São Paulo: Militão treina sem restrições e pode voltar a jogar pelo São Paulo

302

UOL

  • José Eduardo Martins/UOL Esporte

    Militão se recuperou de lesão na coxa esquerda e treinou no CT do São PauloMilitão se recuperou de lesão na coxa esquerda e treinou no CT do São Paulo

Militão pode reforçar o São Paulo neste domingo, em Salvador, contra o Bahia. Há dois jogos fora do time por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda, o polivalente defensor foi liberado pelo departamento médico e treinou com bola nesta sexta-feira (11), no CT da Barra Funda. Neste sábado, ele deve trabalhar novamente no campo e, se não voltar a sentir dores na região, poderá ser relacionado.

Além dele, Diego Aguirre deverá contar com Rodrigo Caio. O zagueiro que havia machucado o pé esquerdo no jogo contra o Ceará já tinha treinado na quinta-feira e também participou da atividade desta sexta. Por outro lado, os desfalques devem ser Anderson Martins e Diego Souza – ambos com lesão na coxa esquerda sofrida no jogo com o Rosario Central (na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana).

O zagueiro e o atacante não foram para o gramado e fazem o trabalho fisioterápico em dois períodos diários no Reffis. A chance de eles serem relacionados para o jogo deste domingo é remota, sendo mais possível o retorno no clássico do dia 20, contra o Santos. Cueva, que foi liberado para acompanhar a esposa grávida no Peru e se apresentar à seleção de seu país, também não joga e só deve voltar após a Copa do Mundo.

Publicidade

O treino desta sexta-feira foi dividido em duas partes. A primeira foi dedicada à finalização. Já na segunda, os atletas fizeram o trabalho técnico e de criação de jogadas. Invicto neste Campeonato Brasileiro com uma vitória e três empates, o São Paulo busca a sua primeira vitória fora de casa na competição e sob o comando de Diego Aguirre