GazetaEsportiva
1/5
Palmeiras 1 x 4 São Paulo (Paulistão de 1997) – em outro encontro com o Palmeiras no Paulistão de 1997, Dodô novamente infernizou a defesa alviverde, dando três assistências para Aristizabal e marcando um gol na goleada por 4 a 1. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
São Paulo 2 x 1 Grêmio (Copa dos Campeões) – talvez esse seja o gol mais antológico de Dodô com a camisa do São Paulo. O atacante arrancou no meio-campo, passou por praticamente metade do time do Grêmio, driblou o goleiro e estufou as redes para levar a torcida tricolor à loucura. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
São Paulo 4 x 2 Palmeiras (Paulistão 1997) – artilheiro do estadual em 1997, Dodô também balançou as redes duas vezes na vitória sobre o Palmeiras de virada, no Pacaembu, jogo que contou com a presença de Zagallo, então técnico da Seleção Brasileira. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Cruzeiro 0 x 5 São Paulo (Brasileiro de 1997) – enfrentando o Cruzeiro no Mineirão, Dodô fez história ao marcar os cinco gols da goleada tricolor. Nunca antes um jogador havia balançado as redes cinco vezes em uma partida fora de casa no Campeonato Brasileiro. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
São Paulo 8 x 1 Juventus (Paulistão 1997) – na goleada sobre o Juventus, da Mooca, Dodô brilhou com um hat-trick. Artilheiro do Paulista daquele ano, o garoto revelado pelas categorias de base tricolor marcou três gols para se firmar como peça importante do ataque do São Paulo. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional