GazetaEsportiva
“O Volpi é um cara fora do normal”, diz Antony no último episódio produzido pelo São Paulo sobre a trajetória do atacante no clube. Em entrevista ao canal oficial do Tricolor, o jogador revela que tem uma relação especial com o goleiro, inclusive recebendo aulas particulares de como aprimorar as finalizações de frente para o arqueiro.
“No trabalho de finalização que a gente fazia, ele me dizia: ‘Antony, chapa aqui, porque é mais difícil para goleiro defender’. Eu fui escutando isso. Tinham vezes que eu perguntava ‘Volpi, é assim?’. Ou tinham vezes que ele pediu para eu ir para o enfrentamento. A gente vai aprendendo, o Volpi é um cara experiente, vivido”, disse o jogador.
Antony não esconde o carinho que tem pelo goleiro do São Paulo. O episódio, inclusive, mostra momentos de descontração entre os dois. O atacante conta que Volpi tem até um apelido especial.
“É um cara que tem crescido muito, que tem ganhado a torcida, pelo trabalho dele. Muito profissional. Eu chamo ele de ‘craque’, é muito importante pra mim também”, finalizou o atacante.
Antony estreou pelos profissionais do São Paulo no final de 2018, porém ganhou destaque no início do ano passado, após conquistar a Copinha. O jogador rumará ao Ajax, da Holanda, depois de ter disputado 52 partidas e marcado seis gols pelo clube do Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo
- Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar