GazetaEsportiva
Após mais de quatro meses de paralisação do futebol devido a pandemia do coronavírus, o São Paulo fez sua primeira partida oficial na noite desta quinta-feira. A derrota de 3 a 2 para o Red Bull Bragantino rendeu críticas ao time de Fernando Diniz, principalmente no setor defensivo, e repercutiu até fora do país.
O conhecido jornal argentino Olé, desaprovou a atuação tricolor e defendeu que a equipe do Morumbi não é perigosa para enfrentar o River Plate, primeiro adversário do São Paulo na retomada da Libertadores.
A publicação critica o setor defensivo são-paulino, que era um dos pontos fortes da equipe. No Campeonato Paulista, o Tricolor havia sofrido sete gols em 10 jogos até a partida contra o RB Bragantino e tinha uma das melhores defesas do torneio.Pablo passa em teste como substituto de Antony: “Diniz me dá muita confiança”
O Olé ainda elogiou os primeiros minutos do São Paulo, exaltando Daniel Alves e Pablo, mas falou que o cansaço “cobrou o preço”.
O duelo contra o River Plate está inicialmente marcado para o dia 17 de setembro, no Morumbi, pela 3ª rodada da fase de grupos, valendo a liderança da chave D.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional