Contra o Mirassol, Igor Gomes busca repetir brilho das quartas do Paulistão de 2019

48

GazetaEsportiva

Nesta quarta-feira, o São Paulo recebe o Mirassol, no Morumbi, às 19h, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O Tricolor não deverá ter desfalques para a partida e espera contar com o brilho de Igor Gomes, que foi o grande nome da equipe nessa fase do estadual de 2019.

O meia revelado por Cotia ganhou espaço no time com Vágner Mancini, que apostou nos garotos do clube quando substituiu André Jardine e comandou o São Paulo até a chegada de Cuca. O primeiro jogo de Igor Gomes como titular foi contra o São Caetano, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.

Na sequência, o jovem começou novamente jogando, dessa vez contra o Ituano, no Morumbi, pelas quartas de final. Igor Gomes foi o principal responsável por garantir a classificação do Tricolor, já que marcou os dois gols da vitória da equipe por 2 a 1 sobre o time do interior do Estado.

Publicidade

Aos 32 minutos da primeira etapa, Reinaldo cruzou da esquerda e Igor Gomes acertou belo chute de primeira para abrir o placar no Morumbi. No segundo tempo, o meia aproveitou rebote do goleiro do Ituano e fez o segundo no jogo. Na partida da volta, o São Paulo venceu por 1 a 0 e avançou na competição.

Depois do Paulistão, Igor Gomes demorou a receber oportunidades com maior frequência, não tendo prestígio junto a Cuca. Foi apenas com Fernando Diniz que o meia recuperou seu espaço e assumiu a titularidade, aproveitando a queda de rendimento de Hernanes. Pelos profissionais do Tricolor, a revelação de Cotia disputou 45 partidas e marcou cinco gols.

LEIA TAMBÉM:

3 COMENTÁRIOS