GazetaEsportiva
Nesta sexta-feira, o São Paulo lançou oficialmente uma camisa com estilo retrô em parceria com a Adidas, fornecedora oficial do clube. A peça já pode ser adquirida no site da marca e está sendo comercializada pelo preço de R$ 349,99.
Apesar de ter um design que se aproxima da camisa número 1 do Tricolor, o novo modelo é fabricado em algodão e não será utilizado por jogadores nas partidas da equipe. De acordo com a fornecedora, o escudo bordado remete aos anos 80 e 90 do clube.
Vale lembrar que o São Paulo já lançou e utilizou em campo os dois uniformes desta temporada. O branco foi estreado na vitória por 3 a 0 sobre a LDU, pela Libertadores, enquanto a camisa tricolor foi usada pela primeira vez na derrota por 3 a 2 sobre o Red Bull Bragantino, pelo Paulistão.
Depois de cair no Paulistão de maneira vexatória para o Mirassol, o São Paulo voltará aos gramados neste domingo, para enfrentar o Goiás, às 16h, em Goiânia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
- Longe de acordo com o São Paulo e fora por lesão, Welington prioriza transferência para a Europa
- Zubeldía festeja vitória com time reserva e busca São Paulo mais equilibrado: “Fomos protagonistas”
- Patryck pode ganhar sequência no São Paulo após ser preterido por improvisações
- São Paulo decide voltar à capital paulista ao invés de seguir para Salvador; entenda logística
- São Paulo anuncia ex-técnico e auxiliar de Telê e Diniz como novo coordenador da base