GazetaEsportiva
Nesta sexta-feira, o São Paulo lançou oficialmente uma camisa com estilo retrô em parceria com a Adidas, fornecedora oficial do clube. A peça já pode ser adquirida no site da marca e está sendo comercializada pelo preço de R$ 349,99.
Apesar de ter um design que se aproxima da camisa número 1 do Tricolor, o novo modelo é fabricado em algodão e não será utilizado por jogadores nas partidas da equipe. De acordo com a fornecedora, o escudo bordado remete aos anos 80 e 90 do clube.
Vale lembrar que o São Paulo já lançou e utilizou em campo os dois uniformes desta temporada. O branco foi estreado na vitória por 3 a 0 sobre a LDU, pela Libertadores, enquanto a camisa tricolor foi usada pela primeira vez na derrota por 3 a 2 sobre o Red Bull Bragantino, pelo Paulistão.
Depois de cair no Paulistão de maneira vexatória para o Mirassol, o São Paulo voltará aos gramados neste domingo, para enfrentar o Goiás, às 16h, em Goiânia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo soma R$ 85 milhões em vendas no ano e deve ter saídas; veja detalhes
- Lesão de Calleri abre brecha para Ryan Francisco, enfim, conquistar espaço no São Paulo
- Em alta no São Paulo, Ferreirinha precisa de quatro meses para atingir metade dos gols que fez em 2024
- São Paulo enfrenta o Grêmio no Campeonato Brasileiro
- Sub-19 avança à final da Dallas Cup com hat-trick de Matheus Menezes