GloboEsporte
Veja quais foram os 11 titulares escolhidos por torcedores na semana de jogo contra o Goiás.
Apesar da eliminação precoce no Campeonato Paulista, a torcida do São Paulo quer que o técnico Fernando Diniz faça só uma alteração no time titular que estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Goiás, em Goiânia.
A partida, marcada para as 16h (de Brasília), terá transmissão da TV Globo e do Premiere.
De acordo com a votação feita no VC Escala nesta semana, a torcida do São Paulo gostaria de ver o lateral-direito Igor Vinícius na vaga de Juanfran.
Igor Vinícius e Pato em treino do São Paulo — Foto: Divulgação
O time escolhido no VC Escala tem a seguinte formação: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda, e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Pablo e Alexandre Pato.
Durante a semana, Fernando Diniz fez mudanças no time, mas não a que os torcedores escolheram.
O treinador deve reforçar o meio de campo com o volante Liziero, que vai ganhar a vaga de Alexandre Pato – Pablo e Vítor Bueno seriam os responsáveis pelo setor ofensivo.
Resultado do VC Escala do São Paulo — Foto: ge
A troca é uma resposta de Diniz à eliminação para o Mirassol, que bateu o São Paulo por 3 a 2 no Morumbi no primeiro mata-mata do estadual.
Os erros defensivos foram criticados e escancararam alguns problemas que o time pode ter para a sequência da temporada. A entrada de mais um meio-campista congestiona aquela região do campo e dá mais segurança aos defensores.
O time provável para a estreia no Brasileirão é formado por Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo é dominado pelo Paulistano e perde a segunda seguida no NBB
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- São Paulo abreviará viagem de até 12 jogadores nos Estados Unidos e ainda debaterá volta de Zubeldía
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025