UOL/LancePress
O São Paulo concluiu a preparação para encarar o Flamengo, amanhã, às 21h30, no Maracanã. Na manhã de hoje, o técnico Fernando Diniz montou a equipe que disputará a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O meia Gabriel Sara segue entre os titulares, e a lateral-direita deve ser ocupada pela espanhol Juanfran.
A atividade no CT da Barra Funda foi fechada aos profissionais de imprensa por conta do protocolo de segurança da CBF no combate à covid-19. Embalado por conta de sua ascensão no Campeonato Brasileiro e também pela goleada, diante do próprio Flamengo, há nove dias, o São Paulo vai motivado para o Rio de Janeiro em busca de uma vitória nas quartas da Copa do Brasil.
Uma provável formação do Tricolor para o duelo diante do Rubro-negro carioca tem Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. Para esta partida, a comissão técnica comandada por Fernando Diniz terá alguns desfalques. O zagueiro Arboleda, convocado pela seleção equatoriana, não está à disposição. Diagnosticado com covid-19, o volante Tchê Tchê é outro que está impossibilitado de entrar em campo. Além deles, Liziero, Walce, Rojas, Paulinho Bóia e Lucas Perri estão sob os cuidados do departamento médico do clube do Morumbi.
O duelo contra o Flamengo é o primeiro das quartas de final da Copa do Brasil, a partida decisiva acontece no Morumbi na próxima semana. Importante ressaltar que o classificado para a fase semifinal do torneio organizado pela CBF garante uma premiação de R$ 7 milhões.
LEIA TAMBÉM:
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo
- Jamal Lewis é cortado da seleção da Irlanda do Norte por lesão e inicia tratamento no São Paulo
- Após bateria de exames, São Paulo treina e segue preparação para enfrentar o RB Bragantino
- Técnico campeão da Sul-Americana pelo São Paulo acerta com o ABC-RN
- “Tem energia”: veja raio-x de Calleri sob o comando de Zubeldía no São Paulo e por que ele continua titular