GloboEsporte
Camisa 10 vence a disputa, mas depois chama o garoto para fazer o gol contra o Fortaleza.
O gol de falta de Gabriel Sara, do São Paulo, contra o Fortaleza, na noite deste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, veio depois de uma disputa de par ou ímpar com Daniel Alves. É sério! O Tricolor venceu por 3 a 2, de virada.
Enquanto Felipe Alves, goleiro do time cearense, arrumava a barreira, os dois disputaram para ver quem iria bater. Daniel Alves ganhou, segundo Sara, mas depois chamou o companheiro de volta. Veja no vídeo acima.
– A gente esperou o goleiro definir a barreira e tirou par ou ímpar. Mesmo o Daniel Alves ganhando, ele me deixou bater – contou Gabriel Sara.
Gabriel Sara comemora gol de falta pelo São Paulo contra o Fortaleza — Foto: Kely Pereira/Estadão Conteúdo
Gabriel Sara tem sido um dos principais destaques do São Paulo no Brasileirão. Formado nas categorias de base do Tricolor, o garoto é titular absoluto do time de Fernando Diniz.
Antes do gol de falta, Daniel Alves e Gabriel Sara já tinham tentado arremates de fora da área. E Sara foi quem tinha levado maior perigo a Felipe Alves.
Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo jogo do São Paulo será no domingo, dia 22, às 16h, contra o Vasco, no estádio do Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Com Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, FPF define grupos e sedes da Copinha 2025; confira
- São Paulo conhece sede e adversários da 1ª fase da Copinha
- São Paulo disputará um torneio internacional pelo 23º ano consecutivo
- Sub-15 Feminino enfrenta a Portuguesa pela final da Paulista Cup
- Lateral do São Paulo se manifesta após polêmica de empresário com Zubeldía: ‘Todo apoio à comissão técnica’