GazetaEsportiva
O São Paulo teve quatro duplas de zaga diferentes nos últimos quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro. Contra o Fortaleza, o Tricolor jogou com Diego Costa e Bruno Alves; contra o Vasco, Bruno Alves e Léo; contra o Ceará, Diego Costa e Léo; e no último sábado, com Arboleda e Léo.
O equatoriano fez boa partida, foi seguro na defesa e perigoso no jogo aéreo, anotando o segundo gol do Tricolor após cobrança de falta de Reinaldo. O camisa 5 não era titular desde o empate com o Bahia no 1º turno.
Com a boa atuação de Arboleda e o retorno de Diego Costa, de volta de suspensão, o Tricolor terá uma disputa interessante no setor. Bruno Alves também não está descartado, o zagueiro ficou de fora dos dois últimos jogos após ter tido contato com um infectado por covid-19, mas testou duas vezes negativo para o vírus.
Com dois jogos a menos que a maioria dos rivais, o Tricolor tem a segunda defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro, com 20 gols sofridos em 21 partidas.
Diniz inicia nesta segunda-feira a preparação para o duelo contra o Goiás, fora de casa, em jogo atrasado da 1ª rodada. A equipe entra em campo na quinta-feira e assume a liderança do torneio nacional com uma vitória.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo