GazetaEsportiva.net
Alan Kardec participou dos minutos finais da vitória do São Paulo sobre o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, no Pacaembu. O gol que garantiu o resultado positivo da sua equipe, no entanto, foi marcado pelo seu principal concorrente por uma vaga entre os titulares – o argentino Jonathan Calleri.
“Entrei e tentei fazer o meu melhor. Graças a Deus, o gol deu uma tranquilidade. Contamos com um pouquinho de sorte, até porque eles tiveram uma chance clara. Mas vamos caminhando juntos. Estou muito feliz por ajudar com as minhas características e por um companheiro meu ter feito o gol”, discursou.
Kardec foi respeitoso até mesmo ao vislumbrar uma chance de enfrentar o Santos no domingo, na Vila Belmiro. O meia Paulo Henrique Ganso cumprirá suspensão automática, o que deixará uma vaga em aberto na equipe. “Posso dizer que é isso, sim, mas fica a cargo do treinador”, afirmou.
Seja como for, o centroavante espera uma evolução coletiva do São Paulo. “Com certeza. No futebol, não tem como ficar parado. Vamos buscar melhorar sempre. Precisamos ter mais agressividade para fazer gols no primeiro tempo e ter tranquilidade para trabalhar no segundo”, disse Alan Kardec.