Ganso leva terceiro amarelo e fica fora do São Paulo contra o Santos, na Vila

92

globoesporte.com

Marcelo Hazan

Michel Bastos, recuperado de lesão na coxa direita, pode ser o substituto do camisa 10 na partida de domingo, às 18h30, pelo Campeonato Paulista

A quarta-feira não foi apenas de boas notícias para o São Paulo, que bateu o Botafogo-SP por 1 a 0 e voltou a vencer após cinco jogos na temporada. Paulo Henrique Ganso levou o terceiro cartão amarelo no duelo realizado no estádio do Pacaembu e terá de cumprir suspensão no clássico do próximo domingo, contra o Santos, que será realizado na Vila Belmiro, às 18h30.

Ganso São Paulo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)Ganso em ação na partida contra o Botafogo-SP
(Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)

Isso traz um enorme problema para o técnico Edgardo Bauza, já que a equipe tem se mostrado extremamente dependente do camisa 10, que vive sua melhor fase no time do Morumbi. Quem pode reaparecer no lugar do meio-campista é Michel Bastos, que está recuperado de uma contratura muscular na coxa direita e já treina com os companheiros no CT da Barra Funda.

Publicidade

Questionado sobre o assunto, o técnico Edgardo Bauza aposta nos treinamentos para encontrar o melhor substituto.

– Ele é um dos jogadores mais importantes da equipe. Hoje não fez gol, mas deu a assistência e pedimos isso sempre a ele, porque ele tem as condições para fazê-lo. Para enfrentar o Santos, teremos três dias para ver com quem jogaremos, podem ter jogadores que podem voltar, como o Wesley e o Michel Bastos – afirmou o técnico.

Quem tem presença assegurada na Baixada Santista é Thiago Mendes, que cumpriu suspensão diante da equipe de Ribeirão Preto. Bauza terá três dias de treinamentos para montar a equipe.