GazetaEsportiva
O São Paulo relacionou Everton Felipe para o confronto desta quarta-feira contra o Vasco da Gama, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio do Morumbi. Em maio à carência de atacantes no elenco, o técnico Hernán Crespo vem tentando encontrar soluções caseiras e decidiu dar uma oportunidade do atleta, ao menos, ficar como opção no banco de reservas.
Everton Felipe não era relacionado para uma partida há mais de dois meses. O último jogo do qual o atleta participou foi no dia 25 de maio, vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, no Morumbi. Na ocasião, ele entrou no segundo tempo, mas teve poucos minutos para mostrar seu futebol.
Nos últimos dias, o garoto Marquinhos foi outra solução caseira encontrada pelo treinador do São Paulo e correspondeu às expectativas, participando dos três gols da vitória sobre o Racing, pela Libertadores, e sendo titular no duelo do último domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.
Já que ainda busca um centroavante no mercado, Hernán Crespo vem tentando apresentar alternativas de jogo para o São Paulo. E a velocidade de Everton Felipe, Marquinhos e Rigoni são características importantes para superar ou ao menos diminuir a necessidade de um legítimo camisa 9.
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha, do São Paulo, tem convites para ser auxiliar e sonha com despedida no Bayern
- Sub-20 é vice-campeão Paulista
- São Paulo é dono do sexto melhor aproveitamento de 2024 entre os times da Série A
- Liziero supera concorrência e ganha espaço com Zubeldía em retorno ao São Paulo
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo