GloboEsporte
Eduardo Rodrigues
Zagueiro tem um trauma no quadril e não viajou com o time para o Rio de Janeiro.
O zagueiro Diego Costa se machucou em um treino do São Paulo durante a semana e não viajou com a delegação tricolor para o Rio de Janeiro, onde na quarta o time venceu o Vasco por 2 a 1 pela Copa do Brasil.
O jogador amplia a já extensa lista de atletas lesionados no São Paulo. Além dele, Eder, Luciano, Marquinhos e William estão no departamento médico.
A lesão tira Diego Costa também da partida contra o Athletico, neste sábado, pelo Brasileiro, já que a delegação que viajou ao Rio permanecerá na cidade até sexta, quando viaja a Curitiba.
Diego Costa em treino recente do São Paulo — Foto: Divulgação/saopaulofc.net
Diego Costa é reserva no time de Hernán Crespo. Sem ele, Rodrigo Freitas foi utilizado em São Januário quando o argentino resolveu tirar Miranda da equipe no segundo tempo do jogo contra o Vasco.
No jogo da Copa do Brasil, William se machucou novamente. Ele passou mais de um mês fora do time por causa de um trauma no joelho. Em campo, suportou menos de 20 minutos. Uma entorse no mesmo joelho o tirou do time no segundo tempo.
Em Curitiba, Crespo poderá ter a volta de Arboleda, que sofreu uma contratura muscular há uma semana. O zagueiro está com a delegação no Rio, apesar de ter sido desfalque contra o Vasco, por ter esperança de estar em condições para o duelo contra o Athletico.
O São Paulo volta aos treino na tarde desta quinta-feira, no CT do Fluminense.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores