GazetaEsportiva
1/5
Luciano: atuando como meia de ligação, atrás dos atacantes, Luciano cumpriu sua função, saindo de seus pés as três melhores chances da partida. Em duas delas, Rigoni mandou para fora ao tentar encobrir o goleiro. Na outra, Calleri acabou vendo seu chute ser defendido. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Arboleda: o equatoriano fez uma partida segura na defesa, não dando brechas para que os adversários pudessem explorar espaços e chegar ao gol de Tiago Volpi. Além disso, Arboleda também foi bem na saída de bola, sem comprometer. (Foto: Chapecoense/Divulgação)
Rigoni: o argentino foi o autor do gol do São Paulo, se mantendo, com sobra, como atleta mais decisivo da equipe na atual temporada. No entanto, Rigoni desperdiçou duas chances claríssimas de gol que poderiam evitar mais um tropeço do Tricolor no Brasileirão. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Rodrigo Nestor: atuando como segundo volante, sua função de origem, o jovem revelado em Cotia não fez um bom jogo, tendo bastante dificuldade auxiliar Luciano na construção de jogadas ofensivas. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Galeano: embora tenha sido mais uma vez bastante voluntarioso, Galeano não fez uma boa partida. O paraguaio não conseguiu chegar com perigo à linha de fundo, tampouco acertar cruzamentos na área. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)