GazetaEsportiva
Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, disse em entrevista ao Esporte News Mundo sobre o novo comandante do time, Rogério Ceni. A demissão de Hernán Crespo repercutiu muito entre os torcedores e Muricy afirmou que a saída do treinador argentino foi por conta dos resultados.
“O problema no futebol é resultado. Tem momentos em que o técnico não consegue mais, a gente tem que mudar. Isso não quer dizer que o Crespo não seja um grande treinador e uma grande pessoa. Eu acho que a gente fez (a demissão) na hora certa e trouxemos um treinador que, além de conhecer o clube, é um treinador que trabalha muito e isso pra gente é fundamental”, comentou.
A parceria de Ceni e Muricy já vem de longos anos. Para o coordenador, o ex-goleiro tem tudo para dar certo na equipe e confia no seu trabalho.
“Será muito legal estar ao lado dele. É um técnico da nova geração, um técnico muito moderno, um técnico que já tem títulos, que é importante. Então eu acho que ele tem tudo pra fazer um grande trabalho aqui”, disse o coordenador.
Pela frente, o São Paulo necessita de pontos para subir na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time é nesta quinta-feira contra o Ceará, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
LEIA TAMBÉM:
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo
- Com lesão e “fico” de Zubeldía, Galoppo se aproxima de fim de ciclo no São Paulo
- São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão
- Por que Santiago Longo não joga? Comissão técnica do São Paulo tenta explicar
- São Paulo cria, mas imprecisão na frente do gol vira problema para Zubeldía