GloboEsporte
Eduardo Rodrigues
Atacante anotou o segundo gol do Tricolor na vitória fora de casa contra o rival.
Luciano exaltou a dedicação do São Paulo na vitória por 2 a 0 diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe surpreendeu o rival em um jogo seguro e efetivo.
– Muita dedicação da nossa parte. O Palmeiras é uma grande equipe, a gente não pode negar, mas o que a gente está fazendo contra eles aqui é algo bom e espero que continue. Parabéns para a equipe pelos três pontos – disse o jogador.
Luciano comemora em Palmeiras x São Paulo — Foto: Marcos Ribolli
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, promoveu surpresas na escalação e colocou um time praticamente reserva para atuar. O elenco são-paulino imaginava que seriam os titulares a entrar em campo, de acordo com Luciano.
O jogador, porém, minimizou o fato do Tricolor ter vencido os reservas. Para ele, muitos atletas do time alviverde que estiveram em campo poderiam ser titulares em outras equipes do futebol brasileiro.
Melhores momentos: Palmeiras 0 x 2 São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
– A gente não sabia (do time reserva), a gente se preparou para pegar o time titular deles, mas é o Palmeiras. A gente jogou bem e ganhou do Palmeiras. Tem jogadores que seriam titulares em outros times do Brasil, fácil. Parabéns para o nosso grupo – afirmou.
Com o resultado, o São Paulo respirou na tabela de classificação do Brasileirão. O time foi aos 41 pontos a está na 14ª colocação do torneio.
A diferença para o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, é de cinco pontos. O time baiano tem dois jogos a menos.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores