Luciano exalta dedicação do São Paulo em vitória do Palmeiras e comemora: “Espero que continue”

40

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues

Atacante anotou o segundo gol do Tricolor na vitória fora de casa contra o rival.

Luciano exaltou a dedicação do São Paulo na vitória por 2 a 0 diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe surpreendeu o rival em um jogo seguro e efetivo.

Publicidade

– Muita dedicação da nossa parte. O Palmeiras é uma grande equipe, a gente não pode negar, mas o que a gente está fazendo contra eles aqui é algo bom e espero que continue. Parabéns para a equipe pelos três pontos – disse o jogador.

Luciano comemora em Palmeiras x São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Luciano comemora em Palmeiras x São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, promoveu surpresas na escalação e colocou um time praticamente reserva para atuar. O elenco são-paulino imaginava que seriam os titulares a entrar em campo, de acordo com Luciano.

O jogador, porém, minimizou o fato do Tricolor ter vencido os reservas. Para ele, muitos atletas do time alviverde que estiveram em campo poderiam ser titulares em outras equipes do futebol brasileiro.

Melhores momentos: Palmeiras 0 x 2 São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

– A gente não sabia (do time reserva), a gente se preparou para pegar o time titular deles, mas é o Palmeiras. A gente jogou bem e ganhou do Palmeiras. Tem jogadores que seriam titulares em outros times do Brasil, fácil. Parabéns para o nosso grupo – afirmou.

Com o resultado, o São Paulo respirou na tabela de classificação do Brasileirão. O time foi aos 41 pontos a está na 14ª colocação do torneio.

A diferença para o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, é de cinco pontos. O time baiano tem dois jogos a menos.

LEIA TAMBÉM: