GazetaEsportiva
Gabriel Sara comemorou bastante a vitória por 2 a 0 sobre o Sport na noite deste sábado, no Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um duelo direto na luta contra o rebaixamento, o São Paulo não poderia deixar escapar mais uma oportunidade de pontuar em casa e, desta vez, conseguiu corresponder às expectativas das mais de 35 mil pessoas que compareceram ao estádio.
“A gente sabia que esse jogo era final, não estava em situação confortável, acho que cumprimos um bom papel. Estávamos devendo uma alegria para o torcedor. A vitória é para eles, merecem muito mais e estamos trabalhando”, disse Gabriel Sara ao Premiere.
O meio-campista foi um dos principais nomes do jogo deste sábado. Protagonizando ótimas oportunidades de gol, Gabriel Sara parou algumas vezes no goleiro Mailson, que evitou que o Sport saísse de campo com uma derrota mais elástica. No entanto, de tanto insistir, o jovem revelado em Cotia acabou premiado com o gol na reta final da partida.
“Eu estou em evolução, venho crescendo mais. Sempre procuro aprender com meus erros pra ir melhorando”, comentou.
O São Paulo ainda tem mais dois confrontos diretos na luta contra o rebaixamento. A próxima parada é o Grêmio, em Porto Alegre. Depois, recebe o Juventude no Morumbi. Justamente por isso, o momento é de o time se manter focado para acabar de uma vez por todas com a chance de queda para a Série B.
“A gente está dando um passo de cada vez, fizemos a nossa parte, vamos trabalhar e tentar fazer melhor do que hoje”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo