GazetaEsportiva
Após apenas três dias, os jogadores do São Paulo já perceberam que terão muito trabalho pela frente nesta pré-temporada. Treinando majoritariamente em dois períodos, o elenco tricolor vem suando a camisa para poder retomar o condicionamento físico ideal o mais rápido possível, e Gabriel Sara, um dos nomes mais importantes para o Tricolor em 2021, sabe da importância deste período para repetir a dose neste ano.
“Muito importante a gente ter esse tempo de descanso e agora poder focar no São Paulo e em fazer um grande ano. Importante a gente ter esse começo pesado, difícil, porque isso vai ajudar muito a gente a passar pelos campeonatos e competições durante o ano”, disse Sara em entrevista à spfctv.
O meio-campista tricolor teve a melhor temporada de sua carreira no ano passado. Sara foi o terceiro maior artilheiro da equipe, com dez gols, ao lado de Luciano, e deu outras três assistências, tudo isso após não ter férias entre 2020 e 2021. Agora, mais descansado, o elenco são-paulino começa 2022 com esperanças de voltar a erguer um troféu após o título do Paulistão sob o comando de Hernán Crespo.
“Acredito que vamos realmente fazer uma boa temporada, nosso elenco está forte, está focado. Temos poder, força, time para manter uma temporada regular e buscar títulos para nossa torcida”, prosseguiu.
Gabriel Sara também comentou sobre a chegada de novos jogadores. Nesta janela, o São Paulo contratou Rafinha, Alisson, Jandrei, Nikão e Patrick, mas o último não vem participando dos treinamentos desta semana por ter contraído covid-19.
“O pessoal chegou aí pra agregar, já tivemos contato com alguns deles. São profissionais, caras intensos demais, que tem história no futebol. Vão ajudar muito a gente, tenho certeza disso”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo