SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
São Paulo vem de seis vitórias consecutivas e sem perder em casa há 14 jogos.
O Basquete Tricolor vive uma grande fase. O time comandado por Bruno Mortari emplacou seis vitórias consecutivas e não perde no ginásio do Morumbi há 14 jogos. Na visão dos jogadores, a melhora na defesa foi o grande responsável pela evolução da equipe nos últimos jogos.
“O São Paulo, como time, melhorou bastante na defesa. Nosso ataque está vindo muito bem, mantendo a média. Mas deixamos a desejar em alguns jogos, sob o ponto de vista da defesa. Conversamos, treinamos e evoluímos nessa parte. Agora, é continuar focados para sempre estar evoluindo”, disse Bruno Caboclo, um dos destaques da equipe tricolor.
O ala/pivô Marquinhos, cestinha na vitória sobre o Mogi por 90 a 73, com 23 pontos, também aponta a correção de erros como diferencial. “A gente conversa bastante e estamos corrigindo os erros nos treinamentos. Temos um time bem experiente e sabemos que estamos chegando em um momento decisivo, então precisamos ficar cada vez mais ligados”, comentou.
A equipe tricolor volta à quadra na próxima quarta-feira, para enfrentar o Pato Basquete, às 19h30, em Pato Branco-PR, pelo NBB. Antes, seis jogadores do São Paulo participarão do Jogo das Estrelas, na sexta e sábado. Casos de Marquinhos, Caboclo, Alex Dória, Elinho, Tyrone, Shamell e Bennett.
BCLA
O Basquete Tricolor conheceu na noite de quarta-feira quem será o seu próximo adversário na BCLA. O Tricolor vai enfrentar o Real Estelí, da Nicaraguá, pelas quartas de final da competição. O confronto será em jogo único, no dia 6 de abril, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo