GazetaEsportiva
Um dos jogadores com maior identificação com o São Paulo nos últimos anos, Hernanes cometeu uma gafe nesta quinta-feira em suas redes sociais. Em uma postagem em seu Instagram, o volante, atualmente sem clube depois que deixou o Sport, parabenizou o clube tricolor pelo título estadual, sem perceber que ainda haverá o jogo da volta contra o Palmeiras, neste domingo, no estádio Allianz Parque.
A empolgação de Hernanes aconteceu por causa da vitória por 3 a 1 do São Paulo no jogo de ida, na quarta-feira, no Morumbi, que deu ao Tricolor a vantagem de perder por até um gol de diferença para ser bicampeão estadual. Derrota por dois gols leva a decisão para a disputa de pênaltis.
“Caraca coisa linda. É tricolor nessa piiiiiiiiii. Parabéns pelo Bi paulista ao @saopaulofc todos atletas e funcionários. Bom demais ver o Rogerio Ceni ganhando com o Tricolor”, escreveu Hernanes, em uma postagem que tem um vídeo do técnico Rogério Ceni subindo para o gramado do Morumbi.
Mas não durou muito a alegria do volante. Minutos após a publicação, Hernanes percebeu o ato falho e fez a correção. “Opa… Não foi ato profético não, foi vacilo mesmo. Desconto pra mim galera, tô acompanhando de longe e a vontade é grande de ver meu amigo Rogerio ganhando com o meu São Paulo que me esqueci do 2º jogo”, informou na mesma postagem, no qual teve o apoio de muitas pessoas nos comentários.
Pelo São Paulo, Hernanes foi campeão paulista em 2021 contra o mesmo Palmeiras. Meses depois, sem ter chances de jogar, entrou em acordo com o clube para uma rescisão de contrato amigável e foi para Sport, de onde saiu no final do ano passado.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo