SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Técnico Bruno Mortari afirma que time soube comemorar bastante a conquista da Champions e que agora se concentra na liga nacional.
O título da Champions League das Americas (BCLA) é coisa do passado para o Basquete Tricolor. O discurso entre jogadores e comissão técnica é que as festas pelo histórico título se encerraram e o foco passa a ser apenas a disputa dos playoffs do NBB. O Tricolor aguarda o vencedor do duelo entre Pato x Bauru para saber quem irá encarar nas quartas de final e isso é o técnico Bruno Mortari vê como o mais importante no momento.
“Foi importantíssima e justa toda a comemoração que tivemos pelo título. Fomos campeões invictos da América, comemoramos com a nossa torcida, surfamos toda a onda que criamos e agora é focar no NBB. Estamos trabalhando forte para fechar com chave de ouro essa temporada espetacular que estamos tendo”, disse o treinador.
No sábado, o São Paulo enfrentou o Franca, no ginásio do Morumbi, no encerramento da primeira fase do NBB. A partida serviu para o clube celebrar a BCLA com sua torcida, que lotou a casa tricolor e fez uma linda festa. O elenco folgou no domingo, segunda e terça e na quarta-feira à tarde retornou aos treinamentos já de olho nos playoffs e aguardando quem será o próximo adversário.
“Foi uma pausa importante para descansar. Estávamos em um ritmo intenso e conseguimos recuperar nossas energias. Agora, vamos esperar para definir a melhor estratégia nas quartas de final. A ideia é manter o ritmo e intensidade nos treinos, para repetir isso nos jogos. Foi assim que conseguimos coisas grandes na temporada”, completou o comandante são-paulino.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo