GazetaEsportiva
O atacante Marcos Leonardo – autor do gol do Santos na derrota por 2 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão – comentou após a partida sobre o lance polêmico, que originou o pênalti que deu a vitória para os donos da casa.
“Infelizmente foi um resultado que ninguém queria. Nós fizemos um grande jogo aqui. Lamentavelmente, a partida foi decidida no detalhe, na arbitragem. Se pegar o vídeo do lance, dá para ver que o bandeirinha deu o lateral para a gente, então é uma coisa que não está no nosso alcance”, disse Marcos Leonardo.
“Todos nós estamos indignados com a arbitragem, foi um lance que não dá para explicar. Infelizmente, não é a primeira vez e nem vai ser a última que acontece isso”, completou.
O camisa 9 do Santos também projetou a partida decisiva contra a Universidad Católica, em Quito, na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana.
“É difícil jogar na altitude, mas temos que trabalhar na dificuldade e temos que nos adaptar o mais rápido possível para sair com a vitória”, afirmou.
O jogo marca a estreia do atacante no torneio, que cumpriu três jogos de gancho após expulsão contra o Libertad no ano passado.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo