GazetaEsportiva
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quarta-feira os áudios das revisões de gols do São Paulo e do Ceará no duelo do último sábado, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
O primeiro áudio é sobre o gol anulado de Calleri após a bola bater na mão de André Anderson na origem da jogada. Inicialmente o árbitro Bruno Arleu de Araújo validou o gol, interpretando que o toque foi acidental. Mas, após revisão do VAR, a jogada foi anulada pelo fato de o meia são-paulino ter ampliado a área de contato com a bola de forma antinatural.
O segundo áudio do VAR divulgado pela CBF é sobre o gol de Stiven Mendoza, que garantiu o empate em 2 a 2 para o Ceará. O colombiano completa no segundo pau após desvio de cabeça em cobrança de escanteio e inicialmente a arbitragem marca impedimento.
O árbitro de vídeo entra em ação e começa a traçar a linha de impedimento. Após pouco mais de um minuto, o sistema confirma a posição legal de Mendoza, e Bruno Arleu de Araújo acaba validando o gol do Ceará no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores