Alisson: “Estamos chateados, porque queríamos muito uma vitória”

66

SãoPaulo F.C.

Atacante lamentou o empate com o Avaí (1 x 1) neste sábado (4) pelo Brasileirão.

O Tricolor largou na frente no duelo com o Avaí neste sábado (4), na Ressacada, mas ficou no empate com os catarinenses em 1 a 1 no duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

O Tricolor balançou as redes com Reinaldo, em cobrança de pênalti no primeiro tempo, e teve a oportunidade para tentar ampliar logo no início da etapa complementar com Calleri, em nova penalidade máxima – o chute do camisa 9, no entanto, passou por cima do gol.

Publicidade

Assim que a bola parou de rolar em Florianópolis, o atacante Alisson lamentou o resultado. “Esperávamos conseguir uma vitória. Fizemos um bom primeiro tempo, mas, no segundo, eles conseguiram ter mais posse”, disse o jogador, que acrescentou.

“Temos que trabalhar em cima dos erros que temos. Estamos chateados, pois queríamos muito uma vitória”, completou o atleta são-paulino.

Com o empate, o São Paulo somou mais um ponto na competição e agora detém 14, na sexta colocação – enquanto aguarda o desfecho da rodada.

Após a partida em Santa Catarina, o Tricolor fará mais um confronto no Sul do país: enfrentará o Coritiba na próxima quinta-feira (9), às 20h, no Estádio Couto Pereira, pela décima rodada.

LEIA TAMBÉM: