GazetaEsportiva
O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira, dois dias após vencer o América-MG, no Morumbi, pelo placar mínimo. Desfalque da partida por precaução, o zagueiro Diego Costa fez aquecimento com o elenco e realizou trabalho individual no Reffis.
No CT da Barra Funda, o Tricolor contou com a volta dos zagueiros Robert Arboleda e Lucas Beraldo. O primeiro estava com o Equador, e o segundo integrava a Seleção Brasileira sub-20.
Inicialmente, todos os jogadores fizeram exercícios de movimentação e troca de passes no gramado, sob o comando do técnico Rogério Ceni. Já os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o América-MG participaram de uma atividade com bola e um complemento regenerativo.
No momento, seis jogadores do São Paulo estão no departamento médico. Enquanto Gabriel Sara, Talles Costa, Alisson e Nikão fazem recuperação, Luan e Caio estão sob avaliação dos especialistas. Isso porque o volante foi substituído diante do América-MG, e o atacante contra o Uruguai, pela Seleção Brasileira sub-20.
Após treinar na quarta-feira, o São Paulo enfrentará o Botafogo, no Rio de Janeiro, na quinta. A partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no Estádio Nilton Santos, às 20 horas (de Brasília).
LEIA TAMBÉM:
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo
- Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar