Igor Gomes fala em “entrega e dedicação” do São Paulo para visitar o Botafogo

119

GazetaEsportiva

Após vencer o América-MG por 1 a 0, o São Paulo visita o Botafogo, fora de casa, na quinta-feira, às 16 horas (de Brasília). O meio-campista Igor Gomes entende que não faltará entrega e dedicação da equipe para enfrentar o adversário no Rio de Janeiro.

“Estamos nos dedicando, trabalhando bastante durante essa semana para manter a nossa sequência de invencibilidade. Vamos em busca dessa vitória contra o Botafogo. Tenho muita confiança de que o resultado positivo vai vir nesse próximo jogo, graças à entrega e dedicação dentro de campo, nossa maior identidade”, disse o jogador à SPFCTV.

“Lógico que eles têm um fator casa, com a torcida apoiando. Mas isso não vai nos influenciar em nada. O nosso time é feito de grandes jogadores que estão acostumados a jogar nesse tipo de ambiente. Não altera em nada a nossa entrega e vontade de vencer. Vamos para lá com a mesma determinação de todos os jogos”, completou.

Publicidade

Suspenso na última rodada do Brasileirão, Igor não entrou em campo no triunfo sobre o Coelho no Morumbi. Ele lamentou a ausência, mas destacou a importância do trabalho do time, que está invicto há 15 partidas.

“É lógico que eu trabalho sempre para estar jogando, mas fico muito feliz pelo desempenho do grupo. Era uma vitória que estávamos precisando, viemos de quatro grandes jogos, mas sem os três pontos. Sabemos como é importante a nossa regularidade dentro de casa. Ganhamos, e agora estamos cada vez mais confiantes”, concluiu.

O São Paulo é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro após 11 rodadas e soma 18 pontos – quatro a menos do que o líder Palmeiras. Com 12, o Botafogo, por outro lado, abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição.

LEIA TAMBÉM: