GazetaEsportiva
São Paulo e Palmeiras se preparam para fazerem o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a ida, disputada no Morumbi e terminada em 1 a 0 para os mandantes, as equipes fizeram cinco jogos cada uma. Neles, o São Paulo conseguiu um retrospecto melhor.
Após vencer o Verdão, no dia 23 de junho, a equipe comandada por Rogério Ceni ficou no empate por 0 a 0 com o Juventude, no Morumbi, pelo Brasileirão e, em seguida, pela Sul-Americana, venceu a Universidad Católica, no Chile, por 4 a 2.Depois, mais uma vez pelo Brasileiro, bateu o Atlético-GO, fora de casa, por 2 a 1. Para fechar, mais uma vitória sobre a Católica, por 4 a 1, e empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, no Mineirão. Portanto, o retrospecto é de três vitórias e dois empates.
Enquanto isso, o Palmeiras teve pela frente empate por 2 a 2 com o Avaí, na ressacada, vitória por 3 a 0 frente ao Cerro Porteño, no Paraguai, derrota de 2 a 0 para o Athletico-PR, no Allianz Parque, atropelo por 5 a 0 em cima do mesmo Cerro e, por fim, empate por 0 a 0 frente ao Fortaleza, no Castelão.
Agora, com o São Paulo à frente no agregado, as equipes travarão duelo decisivo em busca de baga nas quartas de final da Copa do Brasil. A bola rolará no Allianz Parque, às 20h (de Brasília) desta quinta-feira.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores